HOME > INSTITUCIONAL

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

GL Cosméticos Ltda.,inscrita no CNPJ/ME sob o nº 46.699.445/0001-02, com sede na Rua Gilberto Sabino, 215, 14º Andar, Pinheiros, São Paulo/SP, CEP 05425-020; (“GL Cosméticos”); preocupa-se com a sua privacidade e quer que você esteja familiarizado com a forma como coletamos, utilizamos e divulgamos informações, respeitando todas as diretrizes descritas na legislação brasileira, especificamente a Lei Geral de Proteção de Dados (“LGPD”).

Esta Política de Privacidadedescreve as nossas práticas no âmbito das informações recolhidas (por nós ou por nossos prestadores de serviços) através do website (doravante designadas por 'Serviço') operado e controlado por nós, a partir do qual está de acordo a esta Política de Privacidade. Ao disponibilizar-nos informações pessoais ou ao utilizar o Serviço, você confirma que leu, compreendeu e está de acordo com esta Política de Privacidade.

** Coleta de Informações**

Nós coletamos dados pessoais dos nossos clientes para a execução de nossas atividades. Estes dados pessoais podem, no âmbito dos Serviços, ter diferentes características e ser classificados sob os seguintes tipos:

i.Informação de cadastro e contato: nome, sobrenome, CPF, endereços de entrega e cobrança, número de telefone, endereço de correio eletrônico (e-mail);

ii. Informação sobre compra de produtos ou serviços: tal como o registro de produtos adquiridos, cadastro de compras online efetuadas, informação de garantia e estado de inscrição em nossos serviços;

** Utilização das Informações**

Utilizamos as informações coletadas para.

2.1
Viabilizar a oferta e o fornecimento dos produtos ofertados na webpage;

2.2
Enviar informativos (periódicos e eventuais) com conteúdo relacionado aos produtos oferecidos na webpage;

2.3
Divulgar alterações, inovações, eventos, promoções sobre os produtos ofertados na webpage, bem como sobre o próprio site, produtos da GL Cosméticos e parceiros;

2.4
Desenvolver novos produtos e serviços; aprimorar, melhorar ou modificar o nosso website, aplicativo, produtos e serviços;

Adicionalmente, podemos utilizar e divulgar informações, caso necessário ou apropriado, para (a) cumprir qualquer lei ou regulamentação aplicável (nacionais ou estrangeiras); (b) responder pedidos de autoridades públicas (nacionais ou estrangeiras); (c) implementar os nossos termos e condições; e (d) proteger os nossos direitos, privacidade, segurança ou propriedade e/ou os direitos, segurança ou propriedade das nossas afiliadas ou de terceiros.

Adicionalmente, quando permitido pela lei aplicável, podemos agregar, utilizar e divulgar, para qualquer fim, informações que não estejam sob a forma de informações pessoais identificáveis. A combinação de informações que não estejam sob a forma de informações pessoais identificáveis com informações identificáveis (como, por exemplo, nome + localização geográfica), será tratada como informações pessoais.

** Como Acessar, Modificar ou Eliminar as suas Informações Pessoais de Nossas Bases de Dados.**

Para rever, corrigir, atualizar, limitar ou eliminar os seus dados pessoais de nossas bases de dados, ou para solicitar uma cópia eletrônica de tais dados para transmitir para outra empresa (na medida em que estes direitos lhe sejam conferidos pela lei aplicável), por gentileza entre em contato conosco através do email contato@clubegl.com.br

Coleta de Dados

Transferência Internacional

As suas informações pessoais podem ser armazenadas e processadas nos Estados Unidos (especificamente no Estado da Virgínia), por conta do nosso repositório de dados (Data Lake), e, ao utilizar o nosso Serviço, ou ao dar o seu consentimento, as suas informações podem ser transferidas para fora do seu país de residência. A armazenagem de dados é contratada para oferecer robustez na guarda e tratamento dos dados, e a sua transferência, local ou internacional, é feita sob medidas contratuais e de segurança da informação para proteger as informações pessoais.

** egurança de Dados**

GL Cosméticos segue os padrões de segurança comumente utilizados no mercado em que atua e emprega seus melhores esforços para garantir a segurança dos dados pessoais dos Usuários e Visitantes, com o objetivo de proteger as informações pessoais uso indevido e acesso não autorizado.

Período de Retenção

Mantemos os seus dados pessoais durante o período necessário (ou permitido) em função das finalidades para as quais foram obtidas. Os critérios utilizados para determinar os períodos de retenção incluem, exemplificativamente, (i) o período durante o qual temos uma relação com você e lhe prestamos serviço; (ii) obrigações legais às quais estamos sujeitos; e (iii) se a retenção é aconselhável em função de algum fato jurídico, como por exemplo, prescrição.

Modificações dos termos desta Política

Esta Política de Privacidade poderá ser alterada a qualquer momento, para aprimoramento ou adequação à legislação aplicável, sendo a versão em vigor sempre a mais recente.

O Usuário ou Visitante deverá informar GL Cosméticos, pelo canal de atendimento contato@clubegl.com.br, caso não concorde com os termos alterados. Não havendo manifestação no prazo estipulado, ou caso o Usuário ou Visitante continue a usar os serviços de GL Cosméticos ou navegar pelo nosso website, entender-se-á que o Usuário ou Visitante aceitou a nova Política. A Política de Privacidade, conforme vigente, está disponível no website.

Legislação Aplicável e Foro de eleição

Esta Política é regida pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Usuário expressamente concorda com a eleição do Foro Central da Comarca de São Paulo para disputas envolvendo interpretação, cumprimento ou qualquer outro tema relacionado a esta Política.

O Usuário ou Visitante declara ter lido, entendido e aceitado todas as regras, condições e obrigações estabelecidas na presente Política de Privacidade, incluindo forma de solução de litígios.

Atualização do dia: 18 de Agosto de 2022