HOME > INSTITUCIONAL

3. Compartilhamento e Divulgação De Dados

A GL Cosméticos poderá compartilhar informação relacionada à pessoa natural, isto é, qualquer dado que, quando combinado com outras informações, seja capaz de identificar (“Dado Pessoal”) o Usuário ou Visitante, com prestadores de serviços, órgãos reguladores ou autoridades judiciais. Não comercializamos Dados Pessoais.

O compartilhamento com prestadores de serviço, órgãos reguladores ou autoridades judiciais, acontece dentro dos limites e propósito dos negócios da GL Cosméticos e para que a GL Cosméticos possa prestar os serviços disponibilizados por meio de sua Plataforma. Nesse sentido, a GL Cosméticos compartilha os Dados Pessoais dos Usuários e Visitantes para as seguintes finalidades:

a) Ações de Marketing, como envio de e-mail, SMS, e outras comunicações;
b) Oferecer anúncios relevantes aos Usuários e Visitantes, de forma mais eficaz;
c) Coletar dados consolidados para análises internas, entendimento e aprimoramento de desempenho de nossos serviços;

4. Segurança de Dados

A GL Cosméticos segue os padrões de segurança comumente utilizados em operações comparáveis à Plataforma emprega seus melhores esforços para garantir a segurança dos dados pessoais dos Usuários e Visitantes, com o objetivo de respeitar e proteger as informações pessoais desses contra a perda, roubo ou demais modalidades de uso indevido e acesso não autorizado.

No caso de suspeita de violação de dados pessoais, a GL Cosméticos se compromete a notificar os Usuários e Visitantes que possam ter sido afetados, conforme descrito em sua Política de Privacidade disponível no link https://clubegl.com.br/pages/politica-de-privacidade.

6. Modificações dos termos desta Política

O Usuário ou Visitante deverá informar a GL Cosméticos, pelo canal de atendimento contato@clubegl.com.br, caso não concorde com os termos alterados. Não havendo manifestação no prazo estipulado, ou caso o Usuário ou Visitante continue a usar os serviços da GL Cosméticos ou navegar pela nossa Plataforma, entender-se-á que o Usuário ou Visitante aceitou a nova Política.

7. Legislação Aplicável e Foro de eleição

Todos os itens desta Política são regidos pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil. Para todos os assuntos referentes à interpretação, ao cumprimento ou a qualquer outro questionamento relacionado a esta Política, as partes concordam e elegem, expressamente, o Foro Central da Comarca de São Paulo.

Atualização do dia: 18 de Agosto de 2022